Atendimento ao cliente: 11 2147 3000

Preencha seu e-mail e saiba das últimas novidades da Ragtech em primeira mão:

Como instalar-1

Para instalar o SUPERVISE PERSONAL para INFINIUM DIGITAL no Linux:

• Copie o arquivo supervise_personal_5.0_infinium_digital_linux.tar.gz para o sistema de arquivos local, preferencialmente no diretório /root/

• Execute os seguintes comandos, como root (ou use o sudo):

# tar -zxf setup.tar.gz
# chmod 766 setup
# ./setup

O script de instalação iniciará, bastando responder às questões solicitadas.

Nota sobre os programas gráficos:

O Cliente de Monitoramento e o Configurador Supervise em modo gráfico utilizam a biblioteca gráfica GTK 1.2, fazendo-se necessária a instalação de todos os pacotes referentes a essa biblioteca, além da configuração das fontes de tela, para se rodar convenientemente esses programas. A fonte “Lucida” é requerida para exibir corretamente os caracteres, além da configuração do charset/locale para ANSI (ISO8859-1). Os programas gráficos não suportam Unicode (UTF). Em muitas distribuições com o gerenciador GNOME instalado, todas as bibliotecas requeridas já estão instaladas no sistema. Já em outras que utilizam o KDE como padrão, se faz necessária a instalação de libgtk1.2 e de todos os pacotes relacionados. O Supervise foi testado nas distribuições: Mandrake 10, RedHat 9, Conectiva 10, Slackware 10, Debian 3.0 e Ubuntu 6.1 (neste último se fez necessária a configuração manual das fontes para aplicativos GTK 1.2, se tiver dúvidas, procure na internet por esse assunto).

Obs: A biblioteca GTK 1.X é incompativel com a GTK 2.X, mas as duas podem coexistir no mesmo sistema, veja em www.gtk.org para maiores detalhes.

Baixar o SUPERVISE PERSONAL para INFINIUM DIGITAL – Linux (6,42MB)