Atendimento ao cliente: 11 2147 3000

Preencha seu e-mail e saiba das últimas novidades da Ragtech em primeira mão:

4 prejuízos que podem ser evitados com um nobreak

4 prejuízos que podem ser evitados com um nobreak
01/04/2019 souto

Você está procurando aumentar os resultados e otimizar o trabalho na sua empresa, mas ainda não tem um nobreak? Precisamos te avisar que você está no caminho errado. Veja a seguir 4 prejuízos que você pode ter na falta de energia, mas que podem ser totalmente evitados com um nobreak:

1- Perda de equipamentos

A preocupação imediata das quedas e oscilações de energia é a danificação do equipamento. Não ter um nobreak é um tiro no pé da sua infraestrutura, pois ao invés de evoluir tecnologicamente você se verá tendo que consertar ou repor o material danificado. Mas isso é só o começo.

2- Perda de produtividade

Durante a falta de energia sua empresa para! Isso traz o desperdício do tempo de todos os seus funcionários, que ficam incapazes de produzir, acessar e-mails, sistemas, arquivos na rede interna e até mesmo fazer ligações em alguns casos. Isso ocasiona horas extras desnecessárias, impactando no rendimento e satisfação de toda a equipe.

3- Perda de dados

A perda de produtividade pode ficar ainda pior! Além de não produzir, você corre o risco de perder o que já estava pronto, caso os arquivos ainda não tenham sido salvos ou sejam corrompidos. Você terá que refazer muita coisa e alguns trabalhos nunca poderão ser refeitos da mesma forma.

4- Perda de credibilidade

Essa última talvez seja a mais grave das perdas para uma empresa. Com todos os prejuízos causados pela falta de energia, seu atendimento aos clientes e cumprimento de prazos ficará prejudicado, e você se pegará dando várias vezes a mesma desculpa: atrasos por falha de infraestrutura.

E além de não perder, você também ganha! Ganha maior durabilidade em seus equipamentos e muita tranquilidade para dar o seu melhor em qualquer tempo. Solicite sua cotação e fale com nossa equipe! Vamos tirar todas as suas dúvidas.