Atendimento ao cliente: 11 2147 3000

Preencha seu e-mail e saiba das últimas novidades da Ragtech em primeira mão:

Lançamento de Nobreak para automatização de portões

Lançamento de Nobreak para automatização de portões
22 maio, 2018 mkt-ragtech

Único no mercado com tecnologia senoidal pura o Nobreak Innergie Gate garante total compatibilidade com motores de até 1HP

A Ragtech apresenta ao mercado um novo produto direcionado para o uso em portões eletrônicos e cancelas.

O nobreak Innergie Gate inova com a tecnologia Senoidal Pura destacando-se por ser o único no mercado que garante maior vida útil do motor. Conta também com a novidade de um display digital que informa o consumo/potência do motor.

Este equipamento foi desenvolvido para suprir a energia em caso da falta dessa, garantindo assim o acionamento de cancelas e portões de condomínios, empresas e residências.

Trata-se de um produto que também possui estabilizador de tensão interno com precisão digital no controle de energia, regulando a tensão do motor ligado a ele. O formato deste equipamento e dos modelos são exclusivos pois contam com suporte de fácil instalação e fixação em paredes.

O Innergie Gate, proporciona de 5 até 400 ciclos de operação para acionamento de abertura e fechamento na falta de energia elétrica com a expansão de autonomia através do conector de bateria externo de engate rápido, recurso presente nas duas versões (até ½ hp e até 1 hp). Este número de ciclos de operação pode variar dependendo da configuração nobreak/portão/módulo de bateria.

Possui capacidade para utilização em portões do tipo deslizantes, basculantes, pivotantes e portões de aço comerciais, assim como cancelas.

Com o nobreak Innergie Gate, o portão eletrônico ou a cancela serão protegidos de maneira eficiente pois o produto oferece total segurança na proteção contra subtensão, sobretensão, sobrecarga, curto circuito e sobretemperatura, permitindo assim maior durabilidade do portão. Além destas proteções, o nobreak também evita a descarga total das baterias, protegendo as mesmas de níveis muito baixos de descarga, garantindo a utilização do portão/cancela.

As versões estarão disponíveis nos modelos TI (entrada trivolt automática 115/127/220V e saída 115V) e M2 ( entrada e saída 220V).

O nobreak ainda oferece uma tomada configurável para que o usuário utilize um dispositivo como iluminação de emergência do ambiente, com a escolha de operar somente na ausência da rede elétrica ou continuamente.

O Innergie Gate possui a função auto partida que permite que o nobreak seja religado a rede elétrica (quando existir a ausência de energia) sem intervenção do usuário, desta forma trazendo comodidade e segurança.

Um dos maiores diferencias desse nobreak é a representação de eventos através das sinalizações visuais e sonoras produzidas pelo display digital, o que traz confiabilidade e praticidade nas informações de parâmetros elétricos, sendo entre elas a importante informação no display do nível de carga da bateria.

Cuidado ao adquirir produtos não senoidais ou senoidais por aproximação para acionamento de motores, eles podem não funcionar adequadamente, ou mesmo permitindo o funcionamento, trarão prejuízos a médio e longo prazo para o motor e aos circuitos do acionador do portão e o próprio nobreak.